quinta-feira, 20 de junho de 2013

As Férias de Verão chegaram!

Olá pessoal! :D

Sabiam que hoje é Dia Mundial do Surf? :D

Mini curiosidade antes de começar a falar sobre as férias. ;)

Então, como vai tudo agora que estamos de férias?
Ya, eu sei, alguns ainda devem estar em exames e deve estar a ser um bocado chato até porque com os dias a mudarem deve ser uma grande confusão para vocês, não é?
Mas depois dos exames podem respirar fundo! :D É só mais um esforço e estão livres de trabalho e prontos para as férias! ;)


Então, em que é que eu andei a pensar ultimamente?
Em fazer uma maratona de verão!
E em que é que consiste?
Ora, consiste em durante Junho e Julho colocar posts a falar sobre o verão, mais umas imagens refrescantes também referentes à estação e ainda uma música a acompanhar o texto! :) Mas se o texto e as imagens são sobre o verão, então a música também tem de ser sobre o verão, certo? E de que banda é que eu me lembrei para usar nesta maratona de verão?

The Beach Boys!

Toparam o "Beach" na palavra? Hein? Hein?
Provavelmente não conhecem, não é aqui da nossa geração, sabem como é que eu sou com a música! Mas são muito bons, garanto-vos, e podem ir pesquisar um bocado sobre eles e se escreverem o nome da banda no YouTube aparece-vos logo umas quantas músicas deles para ouvirem! ;)

E por agora é só, contem com mais novidades frescas sobre o verão na Maratona Beach Boys! ;)


E, antes de acabar isto, alguém reparou que escrevi verão com minúscula?
Pois, isto agora com o novo acordo já é outra coisa! XD

Um abraço e boas férias! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário