domingo, 3 de agosto de 2014

Artistas Favoritos no Deviantart #1

Olá pessoal! :D

Conhecem o Deviantart? É uma rede social onde artistas de todo o mundo se podem conhecer e partilhar e vender a sua arte. Foi lançada a 7 de agosto de 2000 e já conta com  mais de sete milhões de usuários, sendo o maior site artístico e incorporando todo o género de arte: Fotografia, arte tradicional, desenho à mão, entre outras expressões artísticas.
Hoje decidi deixar-vos com alguns dos meus artistas favoritos no Deviantart, espero que gostem!
Visitem ainda o meu perfil no Deviantart e sigam-me se gostarem dos meus trabalhos! ;)


viria13

Conheci esta artista ucraniana a partir dos seus desenhos de Percy Jackson, devido ao facto de adorar a saga. A Viria desenha ainda Harry Potter, Avatar, Doctor Who, entre outros temas. Simplesmente adoro o tributo que ela fez a Percy Jackson, ilustrando uma música onde os fãs conseguem ver facilmente a história dos personagens da saga: How Far We´ve Come. Podem ver o tributo aqui e, tal como a própria sugere, ouçam a música à medida que vão vendo as ilustrações. Vejam ainda este vídeo que fizeram com os desenhos do tributo! :D
Como fã que sou da arte de PJ dela, selecionei um desenho com as personagens principais dos Heróis do Olimpo para colocar aqui! :)


juliajm15

Julia é uma artista brasileira com a galeria recheada de Percy Jackson, Hunger Games, Disney e ainda montes de personagens criados por ela! Adoro o estilo desta artista e uma das coisas que mais a adoro ver desenhar são genderbends, ou seja, troca de sexo dos personagens. Aconselho-vos a ver o genderbend das músicas do Frozen que ela fez, está demais! Escolhi um desenho da Anna e da Elsa do Frozen para ilustrar os meus elogios ao trabalho dela. :)


Lostie815

Laura Hollingsworth é a autora do webcomic The Silver Eye. Além de vários desenhos dos seus personagens, no seu deviantart também podemos encontrar vários tutoriais, memes, pedidos para outras pessoas e muito mais! O (enorme) talento dela para a pintura não pode ser resumido num único desenho, mas penso que um dos meus favoritos é este, um dos pedidos elaborados para outra pessoa:



Laia é uma artista que conheci devido aos seus desenhos de One Direction, 5 Seconds of Summer, Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez. Além do resultado final dos seus desenhos incríveis, a Laia costuma postar ainda alguns esboços pelos quais eu simplesmente me apaixonei e continuo a apaixonar (basta verem os meus comentários nos trabalhos dela para confirmarem que sou uma grande fã). Nos últimos meses tornei-me fã dos 5SOS e, por isso, não pude deixar de selecionar um desenho deles para postar aqui, visto que a Laia os desenha de forma tão fantástica:


Vejam ainda o desenho dela do Ashton Irwin, o baterista dos 5SOS, e o respetivo esboço. Simplesmente adorei ambos! :)

Lime-Hael

A Lime-Hael tem a galeria de sonho para qualquer fã dos Big Four e do Frozen. Se shippam Jelsa não percam tempo e vão já ver os trabalhos dela porque desenhos deste casal não faltam! Ela tem ainda vários trabalhos baseados em Sonic. Sou especialmente fã das bandas desenhadas dela, onde os protagonistas são os Big Four, as personagens do Frozen e ainda outras personagens da Disney que, nas histórias que ela desenha, estudam em Hogwarts. O trabalho dela que escolhi para colocar aqui foi um do Allen e da Luna Frost, os filhos que ela criou para o Jack e para a Elsa. :)



Em breve espero conseguir fazer um segundo post com outros artistas que sigo no Deviantart, visto que não consegui falar de todos eles num único post. Já tenho a maioria deles em mente! :) (Podem ir ver quem sigo no Deviantart e descobrem logo de que artistas é que eu posso falar no próximo post ;))
Dêem-me ainda a conhecer outros artistas, deixando os perfis deles nos comentários e ainda os vossos! ;)
Um abraço e até à próxima! :D

2 comentários:

  1. Uau eu adorei,todos os desenhos,tao mesmo muito bonitos,quem me dera desenhar assim!!
    Tbem gostei do teu desenho dos 5sos e o da itslopez tbem ta muito bonito,e o do ashton e do harry tao lindos tbem *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! :)
      A sério que gostaste? Obrigada! :D
      A Laia (itslopez) tem muito jeito, ela é realmente uma artista bastante talentosa! *-* E concordo plenamente, os desenhos do Ashton e do Harry ficaram lindos!

      Eliminar