sábado, 2 de agosto de 2014

Regresso!

Olá pessoal! :D

Há quanto tempo é que eu não venho aqui?
Bem, há uns dois meses!
Inicialmente deveu-se à falta de tempo por causa da escola, mas depois começou a tornar-se falta de ideias...
Mas, por incentivo da Bells do With love, Bells (sim, porque se ela não me tivesse perguntado por onde é que eu andava eu provavelmente teria continuado a martirizar-me por andar desaparecida mas não faria nada em relação a isso), decidi retomar ao blog! :)


Espero que tenham tido saudades minhas, porque voltei cheia de vontade de por isto ativo novamente! :) Tenciono fazer alterações na playlist e ainda um pouco no visual do blog... Qualquer ideia tanto para estas mudanças como para posts será muito bem-vinda! ;)
Estava a pensar ainda em fazer um post mais interativo do que as habituais tags, como um Question&Answer, como vi a Bells e a Daniela do Diário de uma Adolescente fazerem! :) Parece-me uma excelente ideia para ficarem a conhecer-me um bocado melhor. Digam o que acham da ideia nos comentários! ;)


E bem, por hoje é tudo!
Um abraço e até à próxima! :D

4 comentários:

  1. Fazes bem. Para quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem... Quero ver a reação das pessoas e ver se tenho leitores suficientes para conseguir um número razoável de perguntas :)
      De qualquer forma, em breve devo escrever um post a pedir perguntas! :)

      Eliminar
  2. Heyy,ganhas.te uma nova leitora xd,adorei a ideia do Question&Answer,quando fizeres vou adorar participar c:
    E eu sou nova nisto dos blogs,sera q podes tipo dar uma vista de olhos no meu e veres se gostas?E se gostares seguires? É q ainda n tenho leitores e tou a tentar divulgar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu reparei que tinha uma nova leitora quando voltei! ;)
      Obrigada por leres e ires participar no Q&A!
      Já dei um saltinho ao teu blog mas, como não estava com muito tempo, não consegui ver com atenção... Por isso vou tratar de ir vê-lo novamente agora mesmo! ;)

      Eliminar