quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo videoclipe dos Muse feito por dois portugueses!

Olá pessoal! :D

Esta notícia não é só para fãs dos Muse mas sim para portugueses! Nestes últimos dias aconteceu uma coisa que é um autêntico orgulho para Portugal! E eu decidi vir cá falar dela, não só porque sou grande fã dos Muse, mas sim porque sou portuguesa! ;)

Em dezembro de 2012 os Muse lançaram um concurso para os fãs: Fazerem um videoclip para a sua música Animals. Participaram centenas de pessoas de todo o mundo! E antes de decidirem o grande vencedor, os Muse ainda escolheram 5 finalistas. E quem estava entre esses 5 finalistas? Uma dupla de portugueses! Inês Freitas e Miguel Mendes, estudantes do curso de Design e Animação Multimédia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre.
Nos finalistas ficaram também pessoas de outros países da Europa vindos de Espanha, Polónia, Reino Unido e França.

Eis o que a banda escreveu na sua página de Facebook esta quarta-feira, divulgando o vídeo vencedor:
«Os vossos votos foram contados, a banda deliberou e todos concordamos que a excelente versão de Animals por Inês Freitas e Miguel Mendes, de Portugal, é o vencedor do concurso». 

Se quiserem saber mais sobre esta notícias podem ler mais aqui.
Um grande orgulho para Portugal, não acham? :D
E obviamente que se venho para aqui falar de um videoclipe de uma música não vou deixar de o colocar para vocês verem, não é? ;) Infelizmente o videoclipe não está no youtube e na própria página em que li a notícia não dá para ver o vídeo mas assim que puder posto-o para vocês verem! :D

Segundo a página My Way, o videoclipe vai ser apresentado durante a digressão da banda, este verão, que no dia 10 de junho passa por Portugal, pelo estádio do Dragão, no Porto. Infelizmente eu não vou poder ir mas vários amigos meus vão e eu vou querer saber todos os pormenores! ;D
E claro, posto-os aqui! ;D

2 comentários: