domingo, 7 de setembro de 2014

Liebster Award

Olá pessoal! :D

Fui nomeada pela Andreia do blog Hey,daqui fala uma estranha!!! para o Liebster Award!

As regras são:
- Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
- Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear o blogger que te nomeou;
- Tens de avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas às suas questões.


1. O que gostam mais de fazer?
Desenhar e escrever.

2. O que pensam da vossa vida?
Ainda está no início, acho. x3 Ainda posso fazer com ela o que quiser.

3. Gostariam de viver em outro país? Se sim, qual?
Isso implica perder todos os amigos, familiares e vida que tenho aqui, por isso acho que não.

4. A vossa cor preferida.
Azul.

5. Calções ou calças.
Calças.

6. Qual é o vosso livro preferido?
É complicado, mas talvez A Lua de Joana.

7. Escola ou Férias?
Por mais estranho que pareça não consigo escolher, visto que durante as férias há pessoas com quem perco o contacto e com quem só falo em época de aulas.

8. Onde passam a maior parte do vosso tempo?
Em época escolar, na escola. XD

9. Duas palavras que descrevam os vossos amigos.
Cómicos e bons conselheiros (continua a contar como uma, certo?).

10. Uma palavra para descrever o vosso blog.
Variado.

11. 3 bandas ou cantores que amem.
5 Seconds of Summer, We The Kings e Muse.


Os meus nomeados são:

- Bells do With love, Bells
- Sonia do Cold Weather ♡
- Joana do Smile4ever

As perguntas para os meus nomeados:

1. Se pudesses ir de férias para qualquer país, qual escolhias?
2. Qual a tua profissão de sonho?
3. Qual a tua disciplina favorita?
4. Tens algum animal de estimação? Se sim, qual?
5. Qual o último livro que leste?
6. Qual a tua série favorita?
7. Uma citação de que gostes?
8. Um personagem de um livro ou série com que te identifiques?
9. Qual o post que mais gostaste de escrever no teu blog?
10. Qual a tua celebrity crush?
11. O que é que te faz sempre rir?


Não se esqueçam de me mandar o link quando tiverem feito para eu ver as vossas respostas! ^^
Até ao próximo post! :)

15 comentários:

  1. Eu tbem sou fã dos 5SOS :D
    Adorei as respostas,bjs c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Neiaa! ^-^
      É sempre bom encontrar outros fãs! :D

      Eliminar
  2. omfg 5SOS, We The Kings e Muse, ah yaas do it girl, i love you!

    awwww tão querida, obrigada por te teres lembrado de mim! aqui está:
    http://sorryiforgotthenameofthisthing.blogspot.pt/2014/09/liebster-award-iii.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De 5sos e We The Kings já sabia que gostavas e agora Muse? *O* Temos tanto em comum!


      De nada :) Vou já ler e comentar! ^-^

      Eliminar
  3. Ola!!! Obrigada por me teres nomeado e é com muito gosto que participo outra vez :)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. http://sou-uma-adolecente.blogspot.pt/2014/09/tag-5-perguntas.html
    Nomeei-te para o Tag| 5 perguntas . :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Vou responder às perguntas assim que possível!

      Eliminar
  5. http://avidadeumachica.blogspot.pt/ Já respondi às tuas perguntas!!

    ResponderEliminar
  6. Ola! Nomeei te para este Award
    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oieee <3
    Nomeei-te para um Very inspiring blogger award
    http://mylifeitscomplicated8.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar