quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Wreck this Journal!

Olá pessoal! :D

Conhecem o Wreck this Jounal? :)
Ou seja, Destrói este Livro?


Bem, para quem nunca ouviu falar, trata-se de um livro que vem com instruções para o destruir-mos! Eu sei, parece loucura, mas ao mesmo tempo super original e divertido! :D As instruções podem ser coisas como fazer tiro ao alvo àquela página, levar o livro para o banho, preencher uma página com uma linha contínua...


Já vi vários à venda, por isso, se estás interessado, corre já a comprar o teu! :) Torna-o único e faz o máximo possível de estragos no teu livro! Ele não pode ser apenas mais um, tem de ser totalmente diferente dos que já foram feitos!
Até as capas são personalizáveis! :D


Sem ideias para o vosso? ;) No YouTube encontram montes de pessoas a mostrar os seus livros e decidi ainda deixar-vos algumas das minhas páginas preenchidas favoritas! :) Estão simplesmente fantásticas!



Encontrei no YouTube este vídeo de um Wreck this Journal terminado. Não está demais? :D Até eu fiquei com vontade de fazer um! Talvez um dia destes tente! ;)


Já alguma fez fizeram um Wreck this Journal ou estão a pensar fazer? :)
Se sim, mandem fotos e vídeos, ia adorar ver os vossos! :D
E acima de tudo lembrem-se: Criar é destruir! ;)

6 comentários:

  1. omg!!! Que máximo!!!!!!!!!! Quero msm um "wreck this journal" :o
    O video que puseste está msm demais *-* Eu ns como é que ela conseguiu :o xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve demorar séculos a acabar um! :O
      Mas provavelmente vou comprar um e depois trato de postar aqui algumas das minhas "destruições"! ;)
      Se decidirem fazer um ou outro projeto do mesmo género mandem fotos, vou adorar ver! :D

      Eliminar
  2. Isto é uma cena para controlar a raiva??????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe! x)
      A piada é que podes usá-lo como quiseres! :)
      Sim, até para controlar a raiva! XD

      Eliminar
  3. Isto é da coleção do this is not a book? xD

    -Didi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente! :)
      Há vários todos dentro do mesmo género, embora eu só tenha falado de um ^^

      Eliminar