domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aniversário do Não Fui a Viseu!

Eu sou a Niki, uma rapariga mais ou menos normal com histórias para contar pouco ou nada normais...
- Niki, 16 de fevereiro de 2013
Post completo aqui


Olá pessoal! :D

E sim, hoje é o primeiro aniversário do blog! :D
E, claro, o meu também, visto que o criei no dia do meu aniversário! :)
Nem sei o que dizer exactamente neste post, além de vos agradecer por todas as visualizações, todos os comentários e todos os likes e seguidores na página de Facebook! :) Sempre me apoiaram e incentivaram a não desistir do blog e a escrever sempre mais, por isso o mínimo que posso fazer é deixar aqui o meu agradecimento! :)


Lembram-se quando criei um nome para os leitores do Não Fui a Viseu? :)

Visionário: adj. que diz respeito a visões ou fantasmas, indivíduo que julga ver coisas fantásticas, sonhador, utopista.

Não, não me estou a referir aos fantasmas! x)
Bem, penso que na nossa infância e adolescência o que nós mais fazemos é questionar, ser esclarecidos (nem sempre como queremos...) e a partir daí formar a nossa opinião. Começamos a ver o mundo de uma maneira especial e única e percebemos que há várias coisas que gostaríamos de mudar. Decidimos que há imensas coisas que queremos fazer. Nem sempre são fáceis de alcançar, mas para quê apostar no fácil?

Ou seja, somos visionários.

Boa! Já tinha a palavra Viseu e o adjetivo Visionários.
A partir daí foi fácil...

Viseu + Visionários = ...

Viseunários!
Post completo aqui



Num ano conseguimos ainda 9 membros no blogue. 42 posts, 70 comentários e 171 likes na página de Facebook do Não Fui a Viseu! :D Será que este ano vamos conseguir ainda mais pessoas? :)
E, para quem não sabe, eu criei o Não Fui a Viseu no dia do meu aniversário, por isso... Sim, eu e o blogue "partilhamos" o dia de aniversário e hoje eu faço 14 anos! :)



E penso que por hoje não há mais nada de especial a dizer, retirando que para ficarem atentos à página do Facebook do Não Fui a Viseu, porque vou tentar mantê-la atualizada o dia todo com imagens, jogos e todo o género de novidades! :)
Se aguentámos um ano, aguentamos os que forem precisos! ;)
Obrigada a todos! :D

4 comentários: