segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Wattpad: Leitores e escritores unidos numa aplicação

Olá pessoal! :D

Hoje venho-vos falar de uma aplicação em que ando extremamente viciada nos últimos tempos! :D Chama-se Wattpad e é onde muitas pessoas publicam as suas histórias que não têm oportunidade de publicar. E claro, também podem publicar as vossas! :D
Interessados? :) Inscrevam-se! Wattpad


Bem, embora ultimamente não tenha lido muito, deixem-me dizer-vos que esta aplicação é fantástica! Penso que também podem ler se não tiverem conta, mas com conta podem adicionar livros à vossa biblioteca e sempre que o autor lançar um novo capítulo são informados disso! :D
Além dos autores que lá se encontram serem fantásticos, o Wattpad é uma excelente forma de passar o tempo! Aborrecidos na paragem de autocarro? Peguem no vosso telemóvel ou tablet e vão ao Wattpad ler! :D Esta aplicação é a prova viva de que não é estar publicado que faz de um livro bom ou mau! :)

E claro que, antes de vos deixar ir para o Wattpad descobrir quais os melhores autores e histórias, tinha de vos dizer quais os meus favoritos e quais as que eu recomendo! ;) Vou deixar também um breve resumo que o próprio autor deixou da sua própria história! ;D

A New Life
Autora: Paikea31
Alison Parker, uma rapariga rebelde e naturalmente rude muda de escola quando começa o 10º ano. Começa a praticar ginástica acrobática, forma novas amizades e inimigos.
Mas Ali, tem um segredo que ninguém sabe...
Mas como todos os segredos, no fim nenhum fica por contar.

No Limite
Autora: Quaresminha
Às vezes começo a pensar, na razão pela qual vim dar aqui onde me encontro. Se foi coincidência, se estava destinado, ou se foram as minhas decisões que me levaram aqui. Na verdade, nunca pensei muito na minha morte, achava que isso era um assunto sem rumo, se bem que, agora estando perante essa situação, compreendo porque dizem que morrer por alguém que amamos, parece a melhor forma de deixar este mundo.
É porque é...
Mas a minha história não começa aqui.

Memórias de uma Adolescente
Autora: AdrianaEsteves
Roseline McKenzie acabou de se mudar para uma nova cidade e procura ajustar-se a esta vida, que não conhecia nem de longe no lugar de onde veio. A popularidade pode ser difícil, especialmente para quem não está habituado.

Estas são as três histórias que eu acompanho e leio atualmente, embora já tenha mais umas quantas na minha biblioteca que espero conseguir ter tempo para ler em breve! :) Ultimamente tenho realmente lido pouco, mas assim que começar a ler mais no Wattpad vou pensar em fazer um post com mais histórias de que tenha gostado! :D
Embora adore escrever, estou no Wattpad apenas como leitora ;)
Mas um dia... Quem sabe? :D


Tem uma conta no Wattpad? ;)
Deixem nos comentários a vossa conta e as vossas histórias preferidas! :)
Eu adorarei dar uma vista de olhos às vossas obras de arte e comentar! :D

2 comentários:

  1. Bom , eu sou uma apaixonada assumida pelo Wattpad , é um app maravilhoso , e como eu sou uma fanática por livros , me dei muito bem com esse app , as historias q eu mais gosto sao muitas , mais vamos lá : uma infeliz coincidência ; reflexo de amor ; a new life ; quase sua ; a mais bela melodia ; gente , acho q fodeu ; love not is easy ; como foi depois de você ; você tem fama de que ? , é ne deus pra perceber q eu tenho muitas , e o meu perfil no Watt é o " Aeromaria_ " ( http://www.wattpad.com/user/aeromaria_ )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadela no teu perfil e nessas histórias, agora que vou recomeçar as minhas leituras no wattpad estou aberta a novas sugestões ;)

      Eliminar