quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O meu Natal!

Olá pessoal! :D

Não acredito que finalmente chegou o Natal! *-* E claro, não podia deixar de vos desejar as maiores felicidades e umas boas entradas, se não escrever mais nenhum post até ao ano novo! ;)
Antes de começar, não sei se já repararam que coloquei uma playlist com músicas de Natal aqui no blog! ;) Espero que gostem das músicas! ;) Digam nos comentários se gostam da ideia de ter uma playlist para ouvirem música enquanto estão no blog, eu posso colocar uma nova playlist todos os meses e até podem ser vocês a escolher as músicas! ;)


Como já devem ter percebido, neste post vou falar sobre o meu Natal! (que começou logo com uma falha de energia que demorou HORAS, por isso a partir daí só podia melhorar...)
Em primeiro lugar, tenho de vos dizer que simplesmente AMO músicas de Natal! *-* Já devem saber quais são algumas das minhas preferidas devido à playlist do blog, mas decidi deixar-vos aqui uma outra playlist que encontrei no youtube com as que são consideradas as melhores músicas de Natal de 2013 (mas não obrigatoriamente lançadas neste ano, se não me engano)! ;)


E já que estamos pelo Youtube, TENHO de vos mostrar o vídeo mais recente do Miguel Luz! Parece impossível, mas o Natal TEM os seus problemas! :o


Tenho pouca coisa para dizer além disto, por isso acho que por hoje apenas vos desejo umas boas entradas! ;) Comentem o que têm feito nas vossas férias e o que ainda vão fazer! :)


E antes de acabar mais uma noticiazinha para vocês: Estou a pensar criar uma página do Não Fui a Viseu em pelo menos mais uma rede social, por isso coloquei uam votação do lado direito do blog para saber em que redes sociais é que vocês mais estavam. Votem e digam nos comentários em que redes sociais é que o blog devia estar! ;)
Leiam e comentem também os outros posts de Natal que escrevi! :)

Descobri que o Natal está quase a chegar...
Tag de Natal
DIY: Caderno + Lápis personalizado

Um feliz Natal a todos e boas entradas! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário