sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O meu Writing Challenge!

Olá pessoal! :D

No outro dia, enquanto pesquisava sobre dicas para escritores, encontrei várias imagens postadas no tumblr que adorei! Uma delas foi esta:


A tradução será esta:

Desafio de Escrita

1. Escreve uma pequena autobiografia.
2. Escreve uma fanfiction.
3. Faz um comentário a um filme/livro/qualquer coisa.
4. Reclama sobre qualquer coisa.
5. Escreve uma carta a alguém.
6. Escreve sobre os teus sentimentos por alguém.
7. Escreve um pequeno poema.
8. Escreve sobre algo que queiras.
9. Escreve uma história de amor.
10. Escreve uma carta ao teu futuro eu.
11. Escreve sobre qualquer coisa que está na tua mente.
12. Escreve uma pequena história.
13. Escreve sobre algo que tu absolutamente adoras.
14. Escreve sobre algo que queiras.


E sim, o 14 é uma repetição do 8! XD Mas isso não interessa!
Bem, de qualquer forma, porque estou eu a postar isto aqui? Porque eu decidi fazer o Writing Challenge! :D Sim, escrever um texto para cada um dos temas e géneros referidos! ;)
Ao início, pensei que fosse ser fácil, mas comecei a olhar atentamente para cada um dos pontos e... Uma biografia minha? Os meus sentimentos por alguém? Coisas muito complicadas de escrever, mas, ao mesmo tempo, grandes desafios! Por outro lado, há aqui textos que eu sempre sonhei escrever: Uma carta ao meu futuro eu, um comentário a um livro ou filme... Bem, tenho de começar !


À partida não vou postar aqui os desafios, mas se gostar especialmente do resultado de um ou outro, vou postá-los aqui! ;)


Já fizeram, estão a fazer ou vão fazer o vosso próprio Writing Challenge? :D Enviem-me o link para poder ler os vossos textos! :D Vou adorar ler todos! :)
Um abraço e até à próxima! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário