quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Teste: Qual a tua maior qualidade como amigo?

Olá pessoal! :D

Bem, pelo título já devem ter percebido que vos trago outro teste! :D
SIM! Demorou imenso, mas finalmente tive ideias para mais um teste! :D

Bem, da última vez fiz um teste onde o resultado final dizia-vos como seriam as vossas férias perfeitas! Pessoalmente não gosto muito de testes onde o resultado vos diz apenas a quantidade que são de algo... Por exemplo, testes para saber se falas demais ou és mais reservado... Prefiro testes onde há vários resultados e as opções são bem distintas! Por isso, estava decidida a trazer-vos um teste bem original e divertido! :D

Então decidi que o tema ia ser qual é a vossa maior qualidade como amigo!
Ou seja, o que é que os teus amigos mais admiram em ti!

Podia ficar aqui a dizer-vos as opções, mas em vez disso vou deixar-vos descobrir apenas no fim!
E bem, que comece o teste! ;)

1. Um amigo teu diz-te que tem um problema e precisa de falar. Tu...
A) Deixas que ele conte o problema e de seguida dizes a tua opinião perfeitamente fundamentada e verdadeira acerca do assunto.
B) Sentes-te feliz por ele ter vindo falar contigo, és uma pessoa de confiança.
C) Ouves todo o problema com o máximo de atenção e de seguida apresentas uma variedade de soluções para a resolução do mesmo.
D) Tentas arranjar uma forma de cortar aquele clima frio, uma piada ou assim... Depois de estarem os dois mais descontraídos falas sobre o problema.
E) Dizes-lhe para te contar tudo e reconforta-lo de seguida.

2. Serias incapaz de...
A) Mentir.
B) Abandonar alguém.
C) Ser egoísta.
D) Tornar-te alguém sério.
E) Ser insensível.

3. Descobriste que a namorada do teu melhor amigo anda a traí-lo e sabes que se lhe contares ele ficará completamente destroçado. Tu:
A) Vais contar-lhe logo, nem que seja por sms, não lhe podes esconder algo assim!
B) Por mais que te custe, vais ter de lhe contar, não é justo deixá-lo passar por parvo.
C) Ficas perdido, não gostas de ver o teu amigo a ser enganado mas não o queres ver destroçado quando souber a verdade.
D) Dizes-lho da forma mais engraçada possível, sempre a rir e lembrando-o de todos os defeitos da namorada dele e das vantagens de ser solteiro.
E) Dizes-lhe quando ele estiver calmo e tentas ser o mais sensível e compreensível possível.

4. Cada pessoa da tua turma teve de preparar uma apresentação para uma aula. Uma amiga tua mostra-te a dela e tu achas que está mesmo mau. Quando te perguntas o que acha, o que dizes?
A) Que está realmente mau.
B) Não a podes deixar passar má figura em frente a todos na apresentação nem ter má nota, por isso dizes-lhe o que deve corrigir.
C) Explicas-lhe que ela já fez melhor e ofereces-te para trocares o teu trabalho com o dela.
D) Dizes que ela já fez realmente muito melhor e transformas numa piada todos os seus erros até ela se estar a rir do próprio trabalho.
E) Dizes da forma mais simpática possível que ela já fez melhor ou até és capaz de mentir, dizendo que está bom.

5. Já alguma vez mentiste ou enganas-te alguém?
A) Não, não consigo.
B) Sim, para ajudar amigos.
C) Sim, para ajudar outras pessoas, quer sejam meus amigos quer não.
D) Na brincadeira sim, imensas vezes, adoro pregar partidas!
E) Talvez, mas nunca com coisas muito fortes ou prejudiciais.

6. O que costuma acontecer nos teus pesadelos?
A) Descais-te e contas um grande segredo.
B) Deixas um grande amigo para trás.
C) Tornas-te avarento e egoísta e passas a pensar apenas em ti.
D) Estás triste e choras imenso.
E)
És rude e antipático.

Maioria A) Sinceridade


Os teus amigos valorizam imenso a tua sinceridade e sabem que podem contar sempre contigo para dizeres sempre a verdade acerca de tudo, até nas situações mais difíceis. Por vezes, podes até aparentar ser um pouco arrogante por dizeres tudo o que pensas, mas na maioria das vezes as pessoas agradecem por poderem contar sempre contigo. Cuidado para não te descaíres e contares os segredos das pessoas!

Maioria B) Lealdade


Um amigo leal é o género de pessoas que gostamos de manter por perto. Quando estamos numa situação difícil, nada como saber que temos à nossa espera um braço amigo que nunca nos vai atraiçoar ou deixar para trás. É excelente seres assim! Poucas pessoas conseguem ser leais para sempre, mas tu sim, dás o teu melhor para nunca desapontar os teus amigos.

Maioria C) Altruísmo


Os outros em primeiro lugar, esse é o teu lema. Não importa o que se passe, dás sempre prioridade aos teus amigos e é isso que eles mais admiram em  ti. Estás sempre a pensar em soluções para os seus problemas, esquecendo-te por vezes dos teus. Cuidado para não te tornares demasiado obcecado com a ideia de ajudar os outros, tu também és importante. Não és nada possessivo e materialista.

Maioria D) Humorismo


Rir é o melhor remédio e contigo ninguém consegue parar de o fazer. Tens sempre piadas perfeitas para cada momento e não suportas ver pessoas tristes, deprimidas ou desanimadas. Poucas coisas te deitam a baixo e quando encontras alguma, bastam alguns minutos para te esqueceres completamente dela. Por vezes podes parecer arrogante por ríres-te e fazeres os outros rir em momentos sérios e tristes, mas não és visto como um insensível, na maioria das vezes és até a alma da festa!

Maioria E) Ternura


És uma pessoa simpática, terna e carinhosa. Sempre que os meus amigos se sentem em baixo sabem que tu vais estar lá para os reconfortar. Não precisas de dizer nada, basta a tua presença reconfortante para as pessoas se sentirem logo melhor! És alguém profundo e sentimental que costuma conseguir expressar-se apenas pelo olhar e expressão corporal, mas quando falas consegues fazer sempre os outros sorrir.

E então, o que acharam? :D
O que vos deu? :D
Todos a comentar o seu resultado! Identifica-se com vocês?

Até à próxima pessoal! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário