quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ideias para Disfarces de Halloween!

Olá pessoal! :D

Como já alguns devem saber, no último post dei imensas dicas e sugestões para organizarem uma festa de Halloween! :D Falei sobre a decoração, o ambiente, jogos, comida... Tudo o que precisam para a vossa festa! :D

E, tal como prometido no fim desse post, cá estou eu a dar dicas para fazeres disfarces e maquilhagem alusivos ao Halloween! :D

Para quê comprar disfarces quando os podes fazer tu? :D

Vou começar por mostrar-vos uma youtuber que descobri recentemente: a Macbarbie07.
Ela fez uma série cheia de ideias para disfarces de Halloween que eu simplesmente adorei! :D Vou mostrar-vos os meus favoritos, para não dizer todos!
Como ela é rapariga alguns dos disfarces têm pequenos pormenores femininos ou são mesmo feitos para raparigas, mas podem facilmente alterá-los! :D

Então vamos passar aos disfarces! :D

Minion (Gru Maldisposto):


Dorothy (O Feiticeiro de Oz):



Chapeleiro (Alice no País das Maravilhas):


Capuchinho Vermelho:


Vampiro:


Minnie Mouse :


Super mulher:




  
Depois de todos estes tutoriais fiquei super indecisa sobre de que devo ir vestida no Halloween! São todos tão perfeitos e originais! :o
Se quiserem algo realmente assustador, podem ainda personalizar disfarces normais. Podem acrescentar ao fato da Capuchinho Vermelho, por exemplo, manchas de sangue (ketchup, quero eu dizer...)! É um clássico sempre divertido "aterrorizar" personagens que parecem inocentes! ;)

Simplesmente ADORO as unhas originais de Halloween que tenho visto no tumblr! :o São tão perfeitas! Esta dica é, obviamente, para raparigas, e pode ser usada também se não fores vestida de nada em especial. Dá um toque fofinho e assustador às tuas unhas! ;)


Esta foi uma das minhas favoritas, mas há imenso por onde escolher! :D
Também estou apaixonada por estas duas pinturas para os olhos! Claro que não são muito fáceis e práticas de se fazer. Não aconselho que as façam para ir a uma festa de Halloween, são muito trabalhosas e é um desperdício de tempo, ainda por cima visto que os salões onde são feitas festas de Halloween costumam ser muito escuros, não deixando ver como estão os pormenores na maquilhagem das pessoas.
Mas mesmo assim é uma ideia bem criativa para experimentares quando quiseres! :D




Que perfeição! :o

Se não tens muito jeito para trabalhos manuais mas mesmo assim queres ir disfarçado...

TEMOS MUITO EM COMUM! :D

Bem, no ano passado fui a uma festa de Halloween vestida de Lobisomem (Lobimulher?) e apenas usei roupas que já tinha em casa (momento em que duvidam da minha sanidade em relação aos meus gostos para roupa...)! É fácil conseguir um disfarce fantástico apenas com coisas que tens em casa já feitas!
No caso de decidires ir também de Lobisomem, usa calças de ganga (se estiverem rasgadas, manchadas ou gastas, melhor!) ou leggins, t-shirts largas e amarrota tudo um bocado, para dar um aspeto desgrenhado. No caso de seres uma rapariga, aposta em pulseiras, colares, cintos e vários acessórios que te fiquem largos. Para o disfarce de Lobisomem sugiro que no geral usem castanho e dourado. No caso de serem rapazes, apostem especialmente em correntes ao pescoço e penduradas nos bolsos das calças.
O truque em basicamente todos os disfarces é trabalhares imenso na maquilhagem. Mesmo que sejas um rapaz, a maquilhagem dá um ar muito mais assustador aos disfarces!
Podes ainda desenhar cicatrizes e cortes na pele! :D


E bem, espero que este post de Halloween vos tenha sido super útil! :D
Contem com mais novidades de Halloween em breve! ;D

Todos a comentar de que vão vestidos no Halloween! ;)

Um abraço! ;D

2 comentários:

  1. Uau Niki...
    Deixaste-me indecisa no meio de tantas opções...
    Acabei por escolher o disfarce de Vampira! Fiquei assustadora!!!
    E tu, qual foi o disfarce que escolheste?
    Beijos,
    Lia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui de Lobisomem (ou Lobimulher! XD) :)
      Mandem os vossos disfarces de Halloween e fotos vossas nas festas com os vossos amigos nos comentários ou para o e-mail, adoraria vê-las! :D

      Eliminar