domingo, 29 de setembro de 2013

Dias de Chuva & Teste do Artista

Olá pessoal! :D

Anda a deixar-me deprimida a ideia de que o verão acabou há umas semanas.
Sexta-feira foi o primeiro dia com chuva e trovoada. O que é estranho de certa maneira, pois ainda estamos em setembro...


Nestes dias é ainda mais complicado levantarmo-nos de manhã.
A chuva é deprimente, tenho quase a certeza de que deve estar provado que o sol aumenta a positividade das pessoas... Tem de estar.
Por isso decidi trazer-vos algumas imagens relacionadas com a chuva mas que transmitissem bons pensamentos... Como por exemplo, as cores! Quem não fica animado ao ver guarda-chuvas coloridos?

 
E achei que para animar os vossos dias de chuva nada melhor do que um jogo, então pensei em fazer outro teste, como aquele que fiz no verão sobre as férias perfeitas. Infelizmente estava sem ideias e então decidi ir pesquisar uns giros que fossem do vosso agrado, mas eram todos muito compridos e aborrecidos, por isso lembrei-me deste, para descobrires que tipo de artista és tu:
 

 
O inglês é básico, por isso penso que mesmo quem não perceber uma ou outra coisa percebe o contexto ou pode ir ver ao tradutor do Google (melhor amigo do homem logo a seguir ao cão).
 
Bem, basicamente tem de seguir a ordem das setas de acordo com a resposta que dão às perguntas, é simples. A mim deu-me Cartoonista, que por acaso desses todos é provavelmente o que eu escolheria! Comentem o que vos deu! ;)

 
 
Esta ilustração da menina na chuva é simplesmente perfeita! *-*
 
E bem, já que estamos a falar sobre coisas random, não sei se já repararam que demorei praí 2 dias a mudar o aspeto do blog e continuo a tentar aperfeiçoá-lo! x) Não sei porquê mas de repente decidi que o blog precisava de uma reforma... E bem, qualquer dica e sugestão é aceite! :D
 
E bem, por hoje é tudo! ;)
Um abraço! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário